Recados Para Orkut - RecadosnoOrkut.com.br

sexta-feira, 29 de maio de 2009

AGRADECIMENTO PARA MÁRCIA

Oi, meninas!

Estou tão feliz! Recebi o e-mail da Márcia. Ela me mostrou exatamente como ativar os comentário. Segui os passos do seu blog DIGITEI e quando os comentários surgiram na tela... Gritei: Maiêêêêêêêêêêêêê, a Márcia conseguiu!!!!!!!!!!














Márcia, obrigada de coração... Fiquei muito feliz quando recebi o 1º comentário. E que delícia ser o seu.









A todos que me visitaram, antes dos comentários estar ativado, obrigado pelos e-mails. Amei todos e vou responder a cada um. Me façam ultra feliz e comentem... comentem... e comentem...

Mil Beijinhos

Um comentário:

Croche e Arte (Luh) disse...

ADOREI SABER QUE POSSO VIR E COMENTAR....
BOM FIM DE SEMANA
BJÃO
LUHH

todos os gifs, imagens