Recados Para Orkut - RecadosnoOrkut.com.br

domingo, 20 de setembro de 2009

DANDO UMA OLHADINHA...


Oi!!!

Meninas, ainda estou na loucura da pintura da casa. Bagunçar é bom, mas colocar tudo de volta nos seus lugares... Nossaaaaaaaa!!! Estou arrumando aos pouquinhos aqui em casa e aproveitei para montar meu ateliê. Chique né? Quando estiver pronto posto as fotos para vocês verem.
Estou super animada e já estou com mil idéias para fazer.
Aos poucos também estou mudando algumas coisinhas no blog, acrescentei alguns sites onde podemos comprar materiais lindíssimos, exclui minha lista de blog de culinária, mas vai para o blog da minha mãe, que será lançado em breve e com uma SUPER PROMOÇÃO. Aguardem!!!
Vou colocar o computador na assistência (de novo), desta vez não está lendo cartão de mémoria, cabo de dados, não está lendo cd/dvd. Nada!!!
Se eu sumir o computador foi...

Voltarei com muitas novidades!!!!

Beijinhos
Lu

5 comentários:

Shirley disse...

Lu, mas que computador mais rebelde!! rs. vou ficar no aguardo de coisas bonitas e das fotos do ateliê, ok? Um cantinho só nosso é sempre tão gostos, né? rs.
Bjinho, boa semana!

Rose Mendes disse...

Amizade Virtual
Por uma tela, os conheci...
Aprendi a amar, a rir e a chorar.
Aprendi a acreditar, pois deles só posso "ver" os sentimentos.
Aprendi a gostar de saber a cor,
o credo, classe social ou algo mais,
coisas típicas de nossa
sociedade material.
Doei...
um pouco de mim, um pouco
de tempo e até de trabalho também.
Mas, recebi muito mais!
Recebi calor humano, carinho e amor
de pessoas que talvez, sem computador,
nem imaginasse existir.
Por força do hábito,
os chamo de amigos virtuais.
Virtuais? Que nada!
São tão reais quanto eu ...
Ah! ... quem me dera o mundo
aprendesse essa lição, aprender a gostar
sem julgar, sem buscar
fatores externos ao amor e à compreensão.
Obrigada por vocês existirem!
Obrigada por serem
simplesmente quem são!

Flor de Juana disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog!!! Bjsss

Dany Lombardi disse...

Olá!
Espero que volte a tempo de participar da promoção que estou fazendo em meu cantinh!
Beijinhos

Valéria disse...

Oi Lu,
Que bom que está tudo correndo bem. Fiquei curiosa pra ver seu ateliê =)
Eu arrumei meu quartinho mas ficou tão sem gracinha, nem parece quartinho de artesã, rsrs (casa de ferreiro...espeto de pau).
Bom fim de semana!!!!
Beijos
Valéria

todos os gifs, imagens