quinta-feira, 29 de outubro de 2009

ENTREGA ESPECIAL

Olá!!!

É maravilhoso participar de uma troquinha, além dos presentes e mimos que trocamos, com certeza o melhor de tudo é a conquista de uma nova amizade. Para quem ainda não participou de uma troquinha, eu recomendo!!! E cuidado: vicia!!! rsrsrsrsrs

Enviei ontem para a amiga
Tieme a troquinha corações, espero que ela goste de cada detalhe.

Esses foram os guardanapos que eu enviei para a Rifa da Amanda. Estou postando porque vi que ela recebeu.

Beijinhos
Lu

6 comentários:

Isa Melo disse...

Oi Lú...

obrigada pela visita e pelos elogios...

Menina, essas troquinhas viciam mesmo... testou participando de uma e tô amando!

Moro nos bancários, bem pertinho, né?
qualquer dia vamos nos conhecer, ok?
Bjos
Isa

as arteiras disse...

Olá, Lú!
Acho legal o que vcs fazem.
Mas eu não sei como fazer. Só fico admirando tudo isso.
Um bom final de semana!
Bjs!!!
As arteiras

Luciana Casado disse...

Oi Lú!! Obrigada por participar da promoção! Agora só resta torcer!!
Bjus, Lu

Isa Melo disse...

Oi Lú...
Entra lá no meu blog que tem presentinho para vc...
Bjokas e bom feriado!
Isa

Criando com Tia Sonia disse...

Lu amei seus guardanapos! Hj recebi uma troquinha linda, dê uma passadinha pra vc ver. Bom feriado!!!! Bjs Sonia

Anna disse...

Achei lindo seu blog.
Você faz estes guardanapos também?
Beijos