Recados Para Orkut - RecadosnoOrkut.com.br

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

MEU ATELIÊ

Olá!!!

Aqui estão as fotos do meu cantinho especial para fazer minhas artes, já está em pleno vapor produzindo algumas peças, assim que eu concluir venho postar para vocês.

Claro, que na decoração não podia faltar PUCCA, ela não quiz ficar sozinha e carregou o GARU:)


Aqui as tão famosas estantes:

Já arrumadinhas, com tudo no seu lugar...



Só fica arrumadinho assim depois que eu termino minhas artes, porque durante... é um Deus nos acuda. (rsrsrs)
Dei um jeitinho de deixar sempre organizado, jogo toda a "bagunça" dentro dos organizadores:)
Até agora está dando certo.

Beijinhos
Lu

9 comentários:

Luh Artes disse...

lu esgá lindo seu cantinho Deus abençoe bjssssssssssssss

Valéria disse...

Nossa, Lu,
Tá muito bonito e organizado! Que capricho!!!
Reparei que tem até um sonzinho para curtir enquanto faz arte!
Beijos e uma linda semana.
Valéria

Amanda Fonseca disse...

Lu, Adorei seu cantinho!
Ainda não tenho o meu exclusivo, aí vou fazendo pela sala, pela varanda, pelo pátio... onde tiver um localzinho mais fresquinho, lá estou eu! rsrsrs
Mas prtendo ter um cantinho só pra minhas "bagunças organizadas" também. Super beijo e parabéns pelo cantinho.
Amanda Fonseca
pingosegotas.blogspot.com

Ana Rezende disse...

Luuuuuu, que tudooo, eu to loca por um atêlie!
Fico feliz por vc, que venham muitas artes agoora!
Beijinhos.

Renata Rossini disse...

Parabéns, seu cantinho ficou show!!
Tudo organizado, mesmo que na hora da arte tenha bagunça depois fica td no lugar rsrs.
BJS

as arteiras disse...

Gostei do seu atelier.
Ficou dez!
Bjs!!!
As arteiras

Loja Casinha Feliz disse...

Muito fofo o teu blog e este cantinho está especialmente organizado. Sou a mãe da luh, lá de cima!...rs
Que coincidência, viemos no mesmo lugar!
Beijosss

♥ Rô Freire ♥ disse...

Oi Lu


Amei seu ateliê, tbm to tentando arrumar um cantinho para mim.


Obrigada pela visita em meu blog, volte sempre


Bjs

Girassol disse...

ai quem me dera um cantinho todo especial assim pra mim! (suspiros)
aiaia...

todos os gifs, imagens