sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PAP ESPELHO COM CRAQUELÊ E ESTENCIL

Olá!

Eu estou com alguns projetos para fazer. Espero dar conta de todos eles... rsrsrs

Este espelho é daquele comum vendido em Hiper mercado :) Resolvi mudar o visual básico, transformando a peça. Devo alerta que não sou boa fotógrafa, (rsrsrsrs) pois pelas fotos não dá para ver como ele ficou realmente, principalmente porque não apareceu o brilho dado pelo verniz. Deixo o PAP de como eu fiz o espelho.

Beijinhos
Lu







8 comentários:

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Ganhei um selinho que é uma graça, chamado Plantinha da Amizade. Se quiseres postar, ficarei muito feliz.
Bjs
Rosani

Nile e Richard disse...

Oi Lu.
Lindíssimo trabalho e bem explicado.
Tem mimo 297 para voce e bom fim de semana.
bjtos.Nile.

FLAVIA SEABRA disse...

Ei Lu!

super bakana essa dica!
Achei lindo

beijos

Flávia

Soll* disse...

Oi Lu.
Realmente...ficar de bobeira é bom demais..
Bom que gostou da ideia do sorteio... assim que terminar esse começo o outro! rss
Beijo.
Soll*

as arteiras disse...

Olá, Lu!
Muito legal a sua técnica.
Ficou lindo o seu trabalho.
Tenha uma linda semana!
Bjs!!!
As arteiras

Renata disse...

Olá
ficou lindo
PARABÉNS
Bjs e boa semana

LILITH disse...

EU TENHO UM ESPELHO EM CASA, MAS ELE NÃO TEM MOLDURA, ELE FICA AQUI ME OLHANDO TODO FEIO, QUERIA DAR UMA CARA NOVA PRA ELE E COLOCAR NO MEU LAVABO.
ELE NÃO TEM MOLDURA, E APESAR DE TER ADORADOA A SUA IDEIA ACHO QUE NÃO DA PRA FAZER. ME MANDA UMA DICA. PLEASE

MIUÍKA disse...

Amiga,não peças desculpa pois eu ando atrasadíssima com os meus seguidores,embora eu queira atender todos com o máximo carinho.
Obrigada por comentares,volta sempre.
Um beijinho...MIUÍKA