Recados Para Orkut - RecadosnoOrkut.com.br

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PAP ESPELHO COM CRAQUELÊ E ESTENCIL

Olá!

Eu estou com alguns projetos para fazer. Espero dar conta de todos eles... rsrsrs

Este espelho é daquele comum vendido em Hiper mercado :) Resolvi mudar o visual básico, transformando a peça. Devo alerta que não sou boa fotógrafa, (rsrsrsrs) pois pelas fotos não dá para ver como ele ficou realmente, principalmente porque não apareceu o brilho dado pelo verniz. Deixo o PAP de como eu fiz o espelho.

Beijinhos
Lu







8 comentários:

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Ganhei um selinho que é uma graça, chamado Plantinha da Amizade. Se quiseres postar, ficarei muito feliz.
Bjs
Rosani

Nile e Richard disse...

Oi Lu.
Lindíssimo trabalho e bem explicado.
Tem mimo 297 para voce e bom fim de semana.
bjtos.Nile.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Lu!

super bakana essa dica!
Achei lindo

beijos

Flávia

Soll* disse...

Oi Lu.
Realmente...ficar de bobeira é bom demais..
Bom que gostou da ideia do sorteio... assim que terminar esse começo o outro! rss
Beijo.
Soll*

as arteiras disse...

Olá, Lu!
Muito legal a sua técnica.
Ficou lindo o seu trabalho.
Tenha uma linda semana!
Bjs!!!
As arteiras

Renata Rossini disse...

Olá
ficou lindo
PARABÉNS
Bjs e boa semana

LILITH disse...

EU TENHO UM ESPELHO EM CASA, MAS ELE NÃO TEM MOLDURA, ELE FICA AQUI ME OLHANDO TODO FEIO, QUERIA DAR UMA CARA NOVA PRA ELE E COLOCAR NO MEU LAVABO.
ELE NÃO TEM MOLDURA, E APESAR DE TER ADORADOA A SUA IDEIA ACHO QUE NÃO DA PRA FAZER. ME MANDA UMA DICA. PLEASE

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,não peças desculpa pois eu ando atrasadíssima com os meus seguidores,embora eu queira atender todos com o máximo carinho.
Obrigada por comentares,volta sempre.
Um beijinho...MIUÍKA

todos os gifs, imagens