domingo, 7 de março de 2010

8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER

9 comentários:

Toquinha do Artesanato disse...

Parabéns pra nós!!!!!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Feliz Dia da Mulher para você também, tenha amanhã um lindo dia!

Sandra disse...

Parabéns para nós amanha!!! Rs...
Amiga, passei para lhe desejar um ótimo domingo e um Feliz Dia amanhã!
Lu, vc não tem que agradecer pela homenagem singela que fiz pra vc. Ainda é pouco. Não é todo mundo que gosta de dividir o que sabe na net. Já precisei de mta dica e mtas ignoraram. Coisa que eu jamais fiz qdo me pediram dica, grafico, receita, ou qualquer outra coisa que eu pudesse ajudar.

E vc, sempre me ajudou qdo precisei, me dá dicas, e está sempre dividindo o que sabe com as amigas blogueiras. E isso é raro.
Por isso, sempre estarei lhe agradecendo por tudo que faz por mim e pelas amigas virtuais que precisam de alguma diquinha...rs..

Vc merece mto mais amiga!!!

Bj, bj, bj.
San.

Margaret disse...

Lu, passei para te desejar uma ótima semana.

Beijos

♥ Rô Freire ♥ disse...

FELIZ DIA DA MULHER PRA VC, LU, QUE DEUS A ABENÇOE!

AMEI SUAS CAIXINHAS. ESTÃO LINDAS!
BJS

Renata disse...

Oi Lu, parabéns pra vc tbém.
Bjs e até mais.

anita sereno disse...

ola parabéns
MULHER PELO SEU DIA
desejo um grande dia das mulheres para voce e votos de uma boa semana beijinhos tudo
de bom

Tati prazeres disse...

Olá amiga!!

Feliz Dia Internacional da Mulher para você também.
Um abraço

FLAVIA SEABRA disse...

Oie!!!!!!

Lu, parabéns pelo nosso dia.
beijos
Flávia