Recados Para Orkut - RecadosnoOrkut.com.br

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

NÃO GOSTEI!!! ...

Olá!!!!

Que saudade que estou do blog e de cada uma de vocês minhas amigas. Quero agradecer o carinho de todas, desculpem o sumiço e não se preocupem, estou bem, só estou trabalhando muito e está sendo impossível ficar aqui no computador. Mas hoje é feriado. Niver dessa cidade linda que moro: João Pessoa completa 425 anos.

Essa postagem é para informar a todas as amigas que participaram da promoção de 1 aninho do Blog que resolvi não enviar o prêmio à ganhadora.
O prêmio seria a bonequinha do selinho e mais dois mimos feitos por mim. Assim que fiz o sorteio entrei em contato com a ganhadora, pedi o endereço (e anotei na minha agenda), e informei que assim que eu enviasse, ela seria avisada.
Como eu fiz com todas as amigas que já ganharam promoções aqui no meu cantinho, enviaria por e-mail o número do rastreamento dos correios para acompanhamento. Não é a primeira vez que demoro a enviar um prêmio, mas nunca deixei de enviar, pelo menos até agora.

Quando lancei a promoção não poderia imaginar que aconteceria uma coisa atrás da outra que me impedissem de fazer os prêmios, e após conseguir fazê-los, não conseguir enviar de imediato.

A ganhadora me enviou três e-mail’s, o fato é que não gostei nem um pouco do que li. Retirei o link da ganhadora, não preciso aqui colocar o seu nome ou falar mal, não gostei dos e-mail’s que ela me enviou e pronto. Não sei lidar com sarcasmo, para mim a sinceridade vale ouro. Saber “falar” com as pessoas é algo que prezo no meu dia a dia. Primeiro na minha profissão, isso também se estende ao blog, não somente, na minha opinião isso é regra para uma boa convivência na face da Terra.

Primeiro, sei todos os detalhes da promoção, não preciso ser lembrada e insinuar que perdi o endereço me tirou do sério, eu deixei claro assim que entrei em contato que eu demoraria a enviar o prêmio, se ela pelo menos tivesse acompanhando meu blog veria que ele estava parado. Não vou ficar fazendo postagens falando da minha falta de tempo, esse espaço foi criado para mostrar e compartilhar com vocês minha paixão pelo artesanato.

Quem me acompanha, me conhece um pouquinho e sabe que sou uma pessoa calma. Mas pra tudo tem um limite. Não ficaria feliz enviando o que fiz com tanto carinho para ela, portanto não vou. Fiquei muito chateada mesmo.

Tomei a decisão com bastante calma, li os e-mail’s à dois dias, mas só agora resolvi vir aqui no blog e postar minha decisão. Poderia deixar passar e enviar o prêmio? Não.
Porque isso não faria bem a mim. Não faço promoções só por fazer. Todas são uma forma de comemoração de um momento aqui no blog. Sempre comemorações especiais.

O blog para mim é um espaço especial, de amizade, de carinho, é uma troca! Sem interesse, sem cobrança, mas algo puro que vem do coração. Esse sentimento sempre existiu e existe aqui nesse espaço. E não vai ser diferente agora. O blog pra mim é um prazer, não uma obrigação. Nunca foi e nunca vai ser.

Desculpem o desabafo.

Aos amigos,
Um grande abraço e beijinhos
Lu

26 comentários:

Lore♥ disse...

hola Lu, ayyy que pena lo que aconteceu con esa persona e com voçe, lamento mucho, y me parece una decisión acertada! si si...
te comprendo mucho lo que te pasó, espero que vengas pronto ya te estaba extrañando...
beijossss
mucho cariño para ti

Maria Arteira disse...

Amiga,
É pena..Existem pessoas e pessoas. Vc é especial. Infelizmente essas coisas acontecem, mas bola prá frente.
bj

Meire disse...

FIQUEI CHATEADA COM O QUE ACONTECEU COM VOCE,MAS NAO LIGA NAO, O IMPORTANTE É VC SE SENTIR BEM CONSIGO MESMA, O QUE VEM PELO CAMINHO SAO CONSEQUENCIAS BOAS OU RUINS QUE DEVEMOS SABER USA-LAS
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO E BOLA PRA FRENTE

Dilce Meire

Unknown disse...

Olha Lu, esse cantinho é seu e você decide o que escrever, o que premiar, as regras são suas, não fique triste, infelizmente essas coisas acontecem!
Super beijo

*Suzi Oliveira* disse...

ÔOoo Lu,que coisa mais chata!!!
Mas fica triste não, pois estamos aqui pra te apoiar e sermos amigas incondicionalmente viu. Com Sorteio ou sem, com tempo ou sem, vc nunca vai deixar de ser essa pessoa bacana que a gente admira!

Sabe o que tu faz??? Dá o prêmio a uma criança carente! Ela com certeza vai amar! E vc pode nos presentear com o lindo sorriso que vai ficar estampado no rostinho dela!

Beijocas mil

Tatiana disse...

Certíssima Lú.
Como você mesma disse este é um espeço de amizades e não de interesses, pessoas que participam de promoções com interesse somente no premio, não merecem ganhar!
Eu participo de promoções porque gosto das amigas e é uma forma de confraternizarmos juntas!!!
Não fique chateada viu!!!
Bjos

Denise Auras disse...

Oi Lu, que coisa ruim que aconteceu,eu também concordo com você quando diz que o blog é um prazer e não uma obrigação!Gostei da sugestão de dar o presente para uma criança,com certeza faria seu coraçao ficar mais feliz.Um grande abraço!

Sônia Pb disse...

Acho que não tenho o direito de opinar porque o blog é seu, portanto a decisão é sua. A única coisa que importa é como vc se sente. Se vc está em paz com o que decidiu, então apoio e concordo com vc. Na verdade acho que vc tomou a melhor decisão possível nesse caso. Fique tranquila.
bjs
Sônia

Daiane disse...

Oi florzinha
Que bom q arranjou um tempinho para me fazer uma visita, adorei ter vc toda dengosa lá no meu cantinho,rsrsrsrsrs...Que bom q vc esta melhor e sua mãe como esta???
Flor, não liga pra essas pessoas não...vc tem razão..não custava nada a pessoa esperar um pouquinho...E esses atrasos acontecem mesmo, eu ganhei o sorteio da Fatima, um ursinho lindo mas ela teve uma tendinite e não coseguia fazer só na semana passada q me enviou e eu estou aqui super ansiosa e super feliz com meu ursinho q esta viajando pra casa, mas se tivesse q esperar mais eu esperaria sem problemas...imprevistos acontecem, ninguem pode prever um problema de saúde...mas enfim amiga...não fica chateada não, manda a bonequinha pra mim kkkkkkk, brincadeira...gostei da idéia da doação da bonequinha...rsrs
Beijos
*Daiane

nice disse...

Ola amiga.
Cada pessoa tem seu sentimento em relação a determinados acontecimentos...todos sabemos que o blog nos envolve em uma amizade pura, pois não conhecemos pessoalmente nossas amigas, a compreensão e afeto deveria ser prioridade nessa relação.
Sua atitude é acertada, pelo menos penso assim...
Grande abraço

Unknown disse...

oi Lu, que bom que vc esta de volta a blogosfera , nos visitando e deixando seus amaveis comentários ... bom retorno.

bjs

Silvia Mingardi disse...

Olá Lú, tudo bem?
Que coisa mais chata, a pessoa teria que ser grata pois tá recebendo um presente totalmente gratuito e não tem paciência pra eperar, uma pena pois deixou de levar um linda bonequinha....
Beijos!!!!!!!!

Sandra disse...

Amiga, concordo plenamente com vc em tudo que disse. Infelizmente existem pessoas assim, sinceramente, nao sei pq participam de nossos blogs, além de serem extremamente ridículas, de repente tiram o lugar de outras que realmente participam pq gostam, pq sabem as regras.
Tb já passei por coisas assim e ainda estou com uma engasgada ainda, mas nem sei se vou postar nada sobre, pq acho que essa pessoa nao merece nem que eu perca tempo de falar sobre ela. Mas enfim amiga, vc está certíssima. Blog nao é uma obrigação. Qdo abrimos um blog, é pra trocarmos experiências,e conhecermos pessoas mais que especiais como vc!!Portanto,vc fez o que devia ter feito, e como disse uma amiga acima, nos estamos aqui pra apoiar vc e pro que der e vier! Conte sempre com a gente, viu!! Estou com saudades de vcs aí menina!!!
Bjinhos.
San.
Depois envio e-mail pra vc.

Renata Rossini disse...

Oi amiga, nossa que saudades.
Logo imaginei que você estaria sobrecarregada.
Li que vc e sua mamis esteve com dengue, nossa amiga, espero que vcs tenham se recuperado 100%.
Em relação ao acontecido relatado neste post, nossa que coisa mais chata hein.
Fico triste que tenha acontecido isso.
Olha concordo com sua atitude e faça o que o seu coração mandar.
Adorei a idéia de presentear uma criança!
Amiga, sempre estarei aqui pra qdo precisar.
Um grande beijo em seu coração.

Gilmara disse...

Que chato não...mas nem ligue para estas pessoas que não sabem dar valor nas coisas feitas com amor e carinho!!!Vc é super dedicada!Não se preocupe!!!bjosssss

Joelma disse...

Olá amiga querida!
Puxa, que pena o que aconteceu. Infelizmente tem pessoas que não sabem o que falam e nos magoam. Mas não fique chateada... o que valeu foi a tua intenção, que com certeza foi a melhor, viu?
Bola pra frente, guria!
Beijokas e um abençoado final de semana pra ti!

LETRICOT disse...

Ola obrigada pela visita.Eu tambem nâo faço tricô,sou uma metidada a fazer arte rsrsrs.Gosto muito de todo tipo de artesanato,por isto tenho este blog pra faser amizades e postar algumas ideias e obter outras.Nâo e pra ganhar dinheiro,mas para conquistar amizade cinsera como a sua que é sempre bem vinda.Tenho otimas amigas no meu cantinho e o mais impotante.Nao fique chateada amigos tem que ser pra valer,ou melhor nâo ter. beijos

LETRICOT disse...

Ola obrigada pela visita.Eu tambem nâo faço tricô,sou uma metidada a fazer arte rsrsrs.Gosto muito de todo tipo de artesanato,por isto tenho este blog pra faser amizades e postar algumas ideias e obter outras.Nâo e pra ganhar dinheiro,mas para conquistar amizade cinsera como a sua que é sempre bem vinda.Tenho otimas amigas no meu cantinho e o mais impotante.Nao fique chateada amigos tem que ser pra valer,ou melhor nâo ter. beijos

Sonia disse...

Lu querida estou do seu lado, mesmo porque já fui sua parceita de troquinhas e sei bem o seu caráter. Não fique triste, essa pessoa não merece nem seu pensamento. Faz muito bem em não enviar, pois qd fazemos algo para uma troquinha fazemos com muito amor e esse elo foi quebrado. Sabe eu sem querer atraso tb, pois como dou aula dois horários acabo atrasando, mas isso deve sempre ser esperado por quem participa, atrasar não quer dizer não enviar nunca. Mas fique com Deus e vc tem muitas amigas que sabem quem vc é!
Bom fim de semana!!! Bjs Sonia

Wal disse...

Oi Lu,a vida felizmente é tão bela e carinhosamente com músicas tão maravilhosas que os acontecimentos por si só devem ser levados ao esquecimento. Obrigada pelo carinho e continue trilhando o seu caminho como lhe aprouver. Um abraço da Wal

Aninha Fazendo Arte disse...

Ah Lu, que chato isso hein!!
No meu caso já aconteceu ao contrário, a pessoa disse que iria me enviar e daí ficou um mês sumida, agora apareceu no blog dela e nem thum....até mandei emails perguntando como ela estava pra saber se ela estava com algum problema (afinal imprevistos podem acontecer né) e já fazem 3 meses e nada, ela finge que não lê meus comentários e nem os emails....ah desisti, se não quer nada e nem amizade então que se dane.
Sabe, Lu acho que você deve fazer isso também, não ligar pra esse tipo de pessoa e sim fazer o que o seu coração manda que é ter o blog por prazer e amizade que possam surgir. Você está correta porque ninguém deve ser feita de boba né. Não liga pra isso não, bola pra frente!!
Bjks...Aninha

Érica disse...

Ola Lu!!! qto tempo!!!
Eu tbm to meio sem tempo...mto trabalho, mta coisa pra fazer, concursos pra prestar... ja abandonei meu blog temporariamente... e agora, rapidinho só pra checar as visitas, lembrei-me do seu blog, pos ja fazia tempo q não a visitava, e choquei!!! Bom, a vida é uma caixinha de surpresas,e acredite, essa experiencia deve estar sendo mto pior pra "ganhadora", que esta se sentindo pqnina!!!
E pra compensar, exixtem mtas blogueiras que a estima, respeita e adora seus trablahos!!!
Fica com Deus!!!
Bjs

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oi,Lú!
Deixem q. pensem, q. diga, q. ale deixe isso pra lá...rs,rs
Sabe eu tbém venho enfrentando falta de cooperação na minha promoção.
Faz parte,né.
Boa semana!
bjo bjo
www.maitepetitart.blogspot.com

Dedinha .Misticismo disse...

LU TUDO JA ESTA EM OUTRAS DIMENSÔES... ESTOU ESPERANDO SUA VISITA COM TODAS BENCÂOS DE SINHA MARIA BENEDICTA.

♥ Rô Freire ♥ disse...

Nossa Lu que coisa chata de acontecer né. Mas fica em paz e deixe isso pra lá. Sentimos sua falta...


bj

Dani Carneiro disse...

Muito chato o acontecimento...Mas levanta,sacode a poeira,e força na peruca...estamos aqui pra ajudar...e se quiser mandar os mimos pra mim,aceito de todo coração...kkkkkkkkkkk...Beijocas no seu coração....

todos os gifs, imagens