Recados Para Orkut - RecadosnoOrkut.com.br

sábado, 22 de agosto de 2009

COMO FAZER O LINK DO SORTEIO

Oi, Meninas!!!

Estou super feliz com a participação de vocês. Obrigadooooooooooooo!!!!
Devido ao sucesso do sorteio eu vou mudar a data limite para as inscrições que vai até às 00:00hs do dia 30 de Agosto, porque quero visitar uma a uma e confirmar a participação.

Algumas amigas estão com dificuldade para fazer o link, aí vai algumas dicas:

01- Salvar a imagem do selinho no seu computador.
02- É só postar como você faz normalmente, fazendo o Up load do selinho do seu computador para a postagem, convidando suas amigas para participar do sorteio.
O link do seu blog para o meu, você faz depois que completar a postagem (antes de publicar).
03- Clique no selimho para selecionar a imagem
04- Na barra de comando onde fazemos as postagens tem um símbolo de link ( globo verde). Você clica nele e aparece uma caixinha de diálogo pedindo a URL (endereço do blog). É só colocar o nome do meu blog http://brilhosdalu.blogspot.com
Observe que na caixinha já contém o http:// apague para que não fique dois, pois dará erro no link.
Se você preferir fazer o link em alguma palavra ( como meu nome ou nome do blog), é só selecionar a palavra, clicar no link e colocar a URL.

Tá muito complicado?
Você pode fazer um link simplesmente digitando por inteiro o nome do blog:
http://brilhosdalu.blogspot.com

Espero ter ajudado!
Qualquer dúvida é só perguntar, ok!

Beijinhos
Lu

7 comentários:

Miria disse...

adorei conhecer teu blog, levei teu link comigo, vou fazer a minha inscrição no sorteio. espero ganhar. hehehehe
bjs. Miria

Viviane disse...

Querida Lu!
Adorei seu blog e ja estou no sorteio.Me visite, será um prazer:byvivicamimos.blogspot.com
Beijos
Vivica

Ana Rezende disse...

Luuu querida, eu já add vc aos favoritos, já sou tua seguidora, e acabei de postar no meu blog e falei sobre a sua promoção lá, acontece que não consegui fazer upload da imagem da boneca, as outras fotos foi direitinho, a sua não deu, não sei se foi pq coloquei várias fotos e o blog tem um limite, enfim, dava erro.
Espero que isso não me impeça de participar do sorteiooo, eu AMEIII a boneca, ela é linda, e eu quero ela hehehe

ana.rezendes@hotmail.com
http://arte-rapiaartesanatos.blogspot.com/

Beijoos.

Juju Maia disse...

Oi Lu!!
Obrigada pelo recadinho, realmente é muito bom receber os recados, nos motiva!
Já te add, e publiquei a sua mensagem no meu blog, agora é só esperar pra ver quem irá receber essa linda bonequinha!!
Bjuus!!
Fica com Deus!!

as arteiras disse...

Olá, Lu!
Obrigada pela sua visita!
Já levei seu selinho. Não sei se fiz certo.
Minha filha ficou indecisa e eu estou engatinhando nos segredos do blog.Por favor veja se fiz certo.
Um ótimo domingo!
Bjs!!
As arteiras

Vanessa disse...

Oi querida!!!
Fiquei tão feliz que vc gostou do meu cantinho!!!!
Sempre que quiser voltar..será mto bem vinda!!!
Eu não conhcecia seu blog, mas me encantei na hora!!! é lindo d+.. super fofo e com trabalhos maravilhosos!!!
Já alterei a data na postagem e na barra da direita do blog tbm..
ótimo domingão!
beijinhos

Unknown disse...

Pronto Lu, já arrumei o link lá no meu blog.

Não consegui de jeito nenhum colocar o link na imagem, dava sempre erro, então coloquei um outro link abaixo da imagem redirecionando pra cá.

Esse eu mesma testei e funciona.

Vai lá dar uma olhadinha.

Bijocas.

todos os gifs, imagens