Recados Para Orkut - RecadosnoOrkut.com.br

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

VOCÊ É MEU CONVIDADO ESPECIAL


Queridos amigos e visitantes!

Hoje eu trago para vocês a primeira promoção aqui do meu cantinho. Meu aniversário está próximo e vou fazer um sorteio e presentear um de vocês nesse dia especial (02/09). E a sua participação é um grande presente para mim.

Vamos às regrinhas:

1.Seguir o blog – assim você fica ligadinho aqui e não perde nada, porque essa é a 1º de muitas outras promoções!!!
2.Levar o selinho da promoção fazendo um link aqui para o meu blog– espalhando essa novidade por aí para que mais pessoas possam participar e possam vir comemorar conosco.
3.Fazer um comentário nesta postagem – com o seu nome e blog para que eu possa entrar em contato, retribuir a visita e confirmar sua participação.

Devido aos custos, só podem participar amigos no Brasil, ok!

As inscrições poderão ser feitas até às 00:00hs do dia 30/08/2009 e o resultado do sorteio será divulgado no dia 02/09/2009. Espero você aqui para comemorar comigo!!!

Agora o presente:

Esta boneca do selinho
2 mimos surpresa
2 materiais de acordo com a arte do sorteado
Guloseimas hummm!!!

Boa Sorte!
Beijinhos!
Lu

150 comentários:

Sandra disse...

Oi amiga, claro que to dentro, recebi sua msg pelo cel.Só passei para ver como seriam as regras, pq agora estou meio na correria. Mas voltarei amanhã para deixar tudo direitinho aqui, viu. E ai, mta chuva? Aqui ta demais!!! Rs...Bjs amiga, até mais tarde.
San.

Valéria disse...

Oi Lu,
Vai fazer níver, que legal, que gostoso!! No dia eu volto prá dar parabéns!! (Eu também sou de setembro, 17) somos virginianas, rsrsrs.
Muito obrigada por fazer sorteio para as colegas de blog no seu aniversário, você é muito legal.
Um beijo e fique com Deus.
Valéria

Unknown disse...

Oi, eu quero participar, já sou sua seguidora e vou postar no meu blog...
No dia do niver volto pra te dar os parabéns....rsss
beijos
cinhapx@gmail.com
Cynha

Croche e Arte (Luh) disse...

obrigado por me convidar.... vou amar participar da promoção
bjão

Mirtes Cunha disse...

Oi lu, vim para agradecer a visitinha obrigada pelo carinho, quero dizer que adorei seu blog você faz coisas maravilhosas com certeza irei acompanha-la, tambem faço niver em Setembro(sou do dia 12), adoraria participar do sorteio, parabéns pela iniciativa. Bom como pede as regrinhas:
nome: Mirtes
blog: nikkaartesanatos.blogspot.com (Artes da Nikka).
Tenha um ótimo final de semana. Bjks de coração.
Mirtes

Marcia Pergameni disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sorteio eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já vou te segui e mais tarde posto no meu blog tá!!!!!
Marcia Pergameni
http://marcinhartesa.blogspot.com
quero ganhar tá! bjuuuuuuuuuuuus

Andrea Melo disse...

Olá Lu
eu quero participar tb!
já sou sua seguidora
e já postei lá no meu blog!
beijinhos e ótimo dia!♥

Mah!* Temellis!* disse...

Oi Lú!

to super dentro.. adoro promoções!

rsrsrs..

Mariane Temellis
amoreslojinhamahtemellis@gmail.com

ah e fik de olho lá no meu blog tbm pq to organizando uma promoção tbm.. e logo divulgO!

bjinhos!

Jakelynne Matos disse...

Oba!!! Tem festaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Muitas alegrias pra vc!!!!

Estou divulgando sua promoção no meu blog de sorteios:
http://mimosdajake.blogspot.com/2009/08/sorteio-da-lu.html

Deixa eu me apresentar, meu nome é Jakelynne e gosto de tudo relacionado à trabalhos manuais.

Um grande beijo,

Ah, depois passa no meu cantinho de artesanatos, se quiser pode seguir os dois, eu ficaria grata também:
http://fazendocosturaeartes.blogspot.com/

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Luciana!
Eu vi o sorteio do seu blog na no blog da minha afilhada Luhh! Então vim participar, ok!
Meu nome é Flávia
e meu blog é http://leninhaeflavia.blogspot.com/
Aguardo sua visitinha no meu blog!
beijos
Flávia

SamantaTG disse...

oi tbm gostaria de participar...ja estou seguindoe tbm postei no meu blog.....assim poderei acompanhar seus lindos trabalhos...
]bjus
samanta
tenho 2 blogs,em um vou fazer tbm um sorteio,participe...
woodfacesami@hotmail.com

Vivia disse...

oieeeeeeeeeeeee!!!!
cheguei aqui através do blog da favinha....
e gostei mtoo
kkkkkkkkkkkkkk
estou dando uma passeada...nossaaaaaa
qta coisa boa!!!
parabéns minha querida...e felicidades né...tá chegando o niver....e poder participar dessa comemoração....será tudo de bom....lindos presentes!!!!
bjuuuuuuuuuuuuuuuuu
pra vc Lu!!!!
meu email....vivianedeso@gmail.com
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Lucia Barros disse...

Oi Lu
Adoraria participar do sorteio.Vi seu selinho no Blog Artes da Nikka.
E adorei visitar seu Blog.
Sou nova , mas bastante interessada, neste mundo dos Blogs.
Já me tornei sua seguidora mas não sei como passar o selinho para o meu Blog. Você poderia me ensinar?
Obrigada
Beijos

Anônimo disse...

Ola Lu, vim agradecer sua visitinha e seu cometnario.Ja me tornei sua seguidora, seu blog é uma gracinha, mto fofo.
Qto a promoção nao vou poder aprticipar pq moro em Portugal, embora eu seja brasileira. Bjs e bom fim de semana.

♥ Rô Freire ♥ disse...

Oi LU


VI SEU SORTEIO NO BLOG DA VÍVIA. QUE LEGAL CONHECER SEU BLOG... E PARTICIPAR DESSE SORTEIO E AO MESMO TEMPO COMEMORAR SEU NIVER.

MEU NOME: RÔ FREIRE

BLOG:ROFREIRECROCHE.BLOGSPOT.COM

E-MAIL:ROSOUZAFREIRE@HOTMAIL.COM


ABÇS

Danny Felix disse...

Cheguei pra participar... ainda mais que fazes aniversário 1 dia após o meu niver....


Que Papi do Céu te abençoe sempre....

Danny Felix
http://dannyfelixmenezes.blogspot.com/

Nossas Artes!!! disse...

ola tdo bem?
vim participar da tua promoção!!!
Faço niver no dia 10 de setembro!!!
pertinho de ti!!!
mas um parabens adiantado!
Que Deus lhe encha de benções e felicidades!!!

Daiane Perez Kruk
dai_gp@hotmail.com

http://meustricosmimos.blogspot.com/2009/08/sorteio-de-aniversario-no-blog-da-lu.html

Carla Gumieiro disse...

Oi Lu, estou conhecendo seu bloguinho agora e em boa hora, heheh, tambem quero participar da sua promoção, já to levando o selinho para o meu.
Carla Gumieiro
http://cacabordados.blogspot.com

Bjs e adorei seu cantinho

Daya Magalhães disse...

Oi Lu.
Adorei seu blog,e já sou seguidora!
Gostaria muito de participar da promoção!
Daiane Magalhães
daiamagalhaes@hotmail.com
Estou divulgando a promoção no meu blog:
http://daianemagalhaes.blogspot.com/2009/08/sorteios.html

Beijos e adorei mesmo o blog!!!

Táta disse...

Olá Luciana,
obrigada pelo convite para vir participar da sua promoção... o aniversário é seu e quem vai ganhar o presente é uma sortuda!!! adorei a idéia!!! hehehehehe
- já estou seguindo seu blog e levei para a minha relação no meu blog
- fiz a postagem da sua promoção
http://artesdatata.blogspot.com/2009/08/mais-promocao-vamos-aproveitar-no-blog.html
e estou deixando o recadinho
meu nome é Cátia Cecília
meu blog www.artesdatata.blogspot.com
Boa sorte a todas e parabéns pela iniciativa.... heheheheheh
bjokas, Cátia

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Oi Lú,passei só para dizer que tem aniversário tô dentro e que já estou levando seu selinho para o meu cantinho OK! Dia 02 estarei aqui pare te parabenizar, um bjin no ♥

Luh Artes disse...

OIE XARÁ!!!
SEU NÍVER ESTA CHEGANDO OBA!!!
QUERO PARTICIPAR HEM!!
MEU BLOG http://luhartes.blogspot.com/
IREI DIVULGAR LÁ
BJKAS 1000000000000

Rêsinha disse...

Oba eu tmb quero participar!Renata

carla fazendo artes disse...

Oi Lu.Vi a promoção no blo da Tata.Achei muuuito legal.Tbm quero participar.
Carla Cristina de O. Marins
Email:carla1967cristina@hotmail.com
Amei seus trabalhos.Bjs

Croche e Arte (Luh) disse...

OBRIGADO PELO CARINHO
BJÃO

Andrea Pecoraro disse...

Parabéns antecipado eu também faço aniversário dia 23/08. Já tá pertinho por isso não dá tempo de fazer algo legal assim, fica pra próxima mas eu quero participar hein.
Já divulguei no meu blog.
Bjs
Andrea Pecoraro
http://deapecoraro.blogspot.com/

Jhanne disse...

Oi Lu vi a promoção e vim participar tmb,só não sei se postei direito o link, pois ainda to aprendendo a mexer em blog rsrsrs.Parabéns pelos trabalhos ,são lindos.Já estou te seguindo.Bjinhuss!!

Jhanne disse...

Oi Lu vi a promoção e vim participar tmb,só não sei se postei direito o link, pois ainda to aprendendo a mexer em blog rsrsrs.Parabéns pelos trabalhos ,são lindos.Já estou te seguindo.Bjinhuss!!

Jhanne disse...

Ah! Lu esqueci de deixar o link meu blog,rsrsr coisas de iniciante.http://jhanneartesanatos.blogspot.com/.

Beth disse...

Olá!!Soube da promoção e quero participar é claro.Vai ser uma bela festa.Gostei de conhecer o seu blog e estou levando o selo da promoção.Sei que você vai ter muitas visitas para retribuir mais espero você no meu cantinho,tá?Beijos,Beth.

http://anabethartes.blogspot.com/
E-mail:anabethartesanatos@hotmail.com

Atelie Coração na Arte disse...

Oi, Lú !!!
Somos novas por aqui, somos seguidoras do blog da Táta, e vimos a promoção, queremos participar tbm, visite o nosso blog tbm, e deixe seu comentário é muito importante para nós http://ateliedanyede.blogspot.com/

Bjos.....e Parabéns muitas felicidades !!!!

ANA LÚCIA disse...

Que promoção "fofa". Quero participar. Já que vim até aqui devo dizer que gostei do blog e não conhecia. Muito legal! Convido você para conhecer os meus blogs:
www.arteeefeito.blogspot.com
wwweunacozinha.blogspot.com
www.lembrancasecarinho.blogspot.com
Vou divulgar a promoção do meu blog de "mimos".
Abçs,
Ana

Cantinho do Artesanato disse...

Olá! Adorei seu cantinho e é claro, a promoção tbém! rsrsrs
Tbém sou virginiana e faço niver no dia 6.Quem sabe dessa vez consigo ganhar o presentinho....rsrsrs
Já estou divulgando sua promoção no meu blog e tbém sou sua seguidora.
http://artezanatolegal.blogspot.com/2009/08/sorteio-de-aniversario-da-lu.html#links
Depois me faça uma visitinha e se quiser me seguir, me sentiria honrada!
Meu nome: Ana L.Santos
Blog:http://artezanatolegal.blogspot.com
E mail: artesblog@ig.com.br
bjkasss,
Ana

♥ Izis Tatiana ♥ disse...

OOii amiga!!amei a promoção,adoraria participar,mas não sei fazer esse link q vc pede.
Me dá umas dicas,por favor!!
Bjs Izis ♥

Marcia Pergameni disse...

Oi Luh!! Quero participar do seu sorteio!! Já estou postando no meu blog ok!!
pergameni@gmail.com

Vanessa disse...

oi lú!!!

deixei um link no meu blog www.levanartes.blogspot.com


vanessa tolomony

Denise disse...

Lindo seu blog.......tbém quero participar,já sou sua seguidora!!!Beijos...
denise-bruno@hotmail.com
htpp://artesd.blogspot.com

Fernanda Akemi disse...

Oieee

Vim pelo blog da Vivia e claro que quero participar da promoção.
Já sou sua seguidora e estou levando o selinho para o meu blog.
Feliz Niver, felicidades!!!!!!!
meu email: feyano@gmail.com
meu blog: www.baudasartesfe.blogspot.com

bjsssss

Vanessa disse...

Oiiiii

Eu tbm não quero ficar fora dessa!!!

E ainda poder ter a sorte de ganhar essa bonequinha cuti cuti.. e mais mimos seus!!!

Que pergunta!!!

Estou dentroo!!!!

Já estou faznedo a postagem lá no meu cantinho.. passa lá depois para ver como ficou!!!

ótimo final de semana

Beijinhos

Vanessa disse...

Oiiii

Eu tbm não vou ficar fora dessa promoção super bacana!

E ainda poder ter a sorte de ganhar essa bonenca cuti cuti e ainda mais mimos feitos por vc!!

Já estou dentro!!!

Já estou postando lá no blog.. passa lá depois para ver como ficou e conhecer meus trabalhos!!!

ótimo final de semana

beijinhos

http://eliseteart.blogspot.com/ disse...

Oi Lu, também quero participar e te parabenizar pelo blog.
Adorei a promoção e com certeza te acompanharei.
Beijos e felicidades

Calma que estou com pressa! disse...

oi Luciana!
estou dentro ! parabe´ns antecipado pelo seu ani!
adorei o seu blog!
Lúcia klein
luciaklein@oi.com.br
http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/

bjs
bomfds

Cibele Ferreira Sales disse...

olá Lú, acabei de conhecer seu cantinho e é claro que ameii!! quero participar da promoção.
Meu blog pra vc fazer uma visitinha: http://artutisartesanatos.blogspot.com/
Já postei o selinho e tb estou te seguindo.
bjssss

Juju Maia disse...

Oi Lu!!
Adorei a sua idéia e gostaria de participar do sorteio...
Eu tbm faço niver em Setembro no dia 04, pertinho do seu...
Somos felizes pois Setembro é um mês lindo, mês das flores, mês de alegria.
Amei o seu blog, e divulgarei o seu blog concerteza..
Bjuss
fik com Deus!!!

MRA Artesanatos disse...

oi vi seu blog pelo blog da tata...
e quero participar também dessa promoção maravilhosa...
dia 02 se eu não tiver internada ganhando minha princesinha eu volto pra te desejar muitas felicidades viu...
um beijão pra vc

Lili disse...

Lu
"Que Deus te abençõe e te proteja,
dando- lhe paz, amor, saúde e felicidade.
Que os anos que se somam façam parte
de uma infinita conta de novas
experiências para crescer e aprender
a viver cada vez melhor.
Que Deus derrame Bençãos
sem medidas sobre a sua vida
Hoje e Sempre!!

Um Feliz Aniversário!!


Beijinhos

http://baulili.blogspot.com/

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Oi quero participar da sua promo. Meu blog é reciclandoconsciencia.blogspot.com.
bjss

as arteiras disse...

Olá, Lu!
Vim conhecer seu blog e fiquei sabendo da promoção.
Muito legal.
Estamos começando agora a participar de blogs ( eu e minha filha).
Dá uma passadinha lá para nos conhecer.
Vou tentar seguir os passaos e me candidatar ao sorteio. rsrs
Um bom final de semana.
Bjs!!!
As arteiras

Unknown disse...

É claro que estou dentro, adorei a idéia e estou levando o selinho pro meu blog.
PArabéns

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Oi Lu, não estou achando o jeitode fazer um link através da imagem para o sorteio. Pode me dar umas dicas?

ANDRÉA VAZ disse...

Olá Luciana já lhe desejo feliz aniversário. Amei teus trabalhos são lindos de verdade parabéns.

Amiga me bote neste sortei que estou animada pra ganhar kkk

Andréa Vaz
mileumaarts.blogspot.com

Ana Rezende disse...

Luuu, acabei de conhecer teu blog, que trabalho mais lindo! Amei essa boneca, quero ela pra miiiiiim!!

Ana Rezende
http://arte-rapiaartesanatos.blogspot.com/

Beijinhooos ;* já add vc.

Adjane Mousinho disse...

É maraviloso quando podemos comemorar nosso aniversário arrodiada de amigas. Agradeça a Deus, pelo dom da vida. Parabéns.
adjanemousinho@ibest.com.br
adjaneartes.blogspot.com.br

Sandy disse...

Oi Lu vim imediatamente participar do teu sorteio quando vi no blog da minha irmã Andrea Vaz.
Felicidades e muitos anos de vida para ti, parabéns.

Sandy Buterfly
sandybuterfly03.blogspot.com

Unknown disse...

Oiê, claro que também quero participar da promoção.

1- Já estou seguindo seu blog e tô te aguardando no meu tá.

2- Já vou publicar sua promoção com seu selinho.

3- Meu nome é Fernanda de Oliveira e meu blog é: http://minha-casinha-nova.blogspot.com

Aguardo sua visitinha e parabéns pelo blog, é lindo!

Beijocas e lindo fim de semana!

by Ana Claudia disse...

Olá!! vi no blog da Lúcia - Calma, que estou com pressa. sobre seu blog. Vim conhecer e adorei suas dicas. Parabéns pela promo e tenho certeza que vai ser um sucesso.
Já te add.
Bjks

Fran disse...

Oie!

Tb qro participarrrr... já postei no meu blog.... o link é o seguinte:
http://bordadosdafran.blogspot.com/2009/08/promocao-no-blog-da-luciana.html

Passa lá no meu blog que tem promoção e Troquinha oriental..

Seus trabalhos são mto lindos!! PARABÈNS!!

Ju disse...

Amei a promoção e querro participar da promô...parabéns adiantado!!
Julinivany Fagundes
pontinhosdaju.blogspot.com

Bjos!!

Eneida Morais disse...

Olá Lu, adorei seu blog, parabéns pelos trabalhos lindos que vc faz.

Passarei aqui no dia 02/09 para lhe dar os Parabéns pelo seu aniversário.

Já postei sua promoção no meu blog http://eneidaartesanatos.blogspot.com/2009/08/lu-do-blog-brilhos-da-lu-tambem-esta.html

Beijos,
Eneida.

MariHelen Artesanato disse...

Oi, Luciana ... Viemos conhecer o seu blog e adoramos ...
Já somos suas seguidoras ...
Parabéns e tudo de bom para vc !!!!
Bjus
Helena e Marisa

Amanda Fonseca disse...

Olá, Lu! Vim visitar seu cantinho e participar do seu sorteio. Já postei seu selinho no meu blog pingosegotasdeamor.blogspot.com.

Aproveito a opotunidade pra participar da rifa que estou fazendo no meu outro blog: pingosegotas.blogspot.com
Pra concorrer você deve me enviar 5guardanapos pra decoupage. Se quiser conferir as regrinhas, é só passar lá.
Bjs

Amanda Fonseca
pingosegotas.blogspot.com
pingosegotasdeamor.blogspot.com
e-mail: pingosegotas@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Lu, adorei teu blog é super feminino e tem muita coisa bonita,estou adorando participar da promoção, e um feliz aniversário, bjk. Simone!!!!

Lin M Sousa disse...

olá, tb to dentro .. o mimo é muito fofo ..já segui as regrinhas e meu blog é http://linsousa.blogspot.com
email: cemporcento.lin@hotmail.com
vá lá no blog pq ofereci um selinho recebido aos vistantes e ofereço p vc tb e acho q vc vai ama-lo .. bjs LIN SOUSA

Fernanda disse...

adoro sorteios,claro que vou participar. http://adoroartes-blogdafernanda.blogspot.com/ quero ganhar!!

Tr£cOs d@ Jí disse...

Já estou participando,até porque meu niver é dia 03/09 e vai que eu seja a sortuda da vez?
Adorei seu blog.
bjs

Simone Artmania disse...

Oi Lú, conheci seu blog através do blog da Carla Fazendo Artes, quero participar do sorteio, faço niver antes de você dia 30/08, quando encerram as inscrições, vou torcer para eu ser a sortuda !!!
Tenho tia e primas que moram em João Pessoa, em dezembro fui visitá-las, mas fiquei em Pombal na casa do meu avô...Oh Terrinha
Boa essa, hein!!!
Beijos
passe no meu blog:simonebandeira-artmania.blogspot.com

Fernanda disse...

Oiee!!também quero participar!!
Meu nome é Fernanda
www.fernandapontoselinhas2.blogspot.com
email: fernanda@psmanaus.com.br
nanda_16_hta@hotmail.com

boa sorte pra mim!!!!hehehehe

Maura Fischer disse...

Amei a bonequinha!
Tb quero participar!!!
Maura Ferreira fischer
ferreirafischer@terra.com.br
http://coisasdamaura.blogspot.com
Bju!
Maura

milena blogs disse...

olá adorei tua bonequinha!
quero participar!!!!
Milena Klein Pinheiro

lumilumi@oi.com.br
http://milenaesuascoisas.blogspot.com/
beijins
Milena

Açuti disse...

Lindo, lindo seu blog...e também quero participar de sua promoção. Meu nome é Açuti e segue o link do meu blog
http://acutivapuacu.blogspot.com/
bjks

Açuti disse...

Lindo, lindo seu blog...e também quero participar de sua promoção. Meu nome é Açuti e segue o link do meu blog
http://acutivapuacu.blogspot.com/
bjks

Fernanda Akemi disse...

Lu

fiquei muito feliz com sua visita no meu blog.
Já mudei a data da promoção.

bjssss

Dani Soares disse...

Lu, EU QUERO PARTICIPAR!!!
Oba!!
Adoro promoções...

Danielle Soares
http://pontinhosdadany.blogspot.com

Vou divulgar no meu cantinho e colocarei na barra lateral tb, tá?!
Assim, mais pessoas podem participar...

Milll bjnhus

Dani

Cantinho do EVA disse...

Olá Lu
eu quero participar tb!
já sou sua seguidora
e já postei lá no meu blog!
beijinhos e ótimo dia!♥

http://nossocantinhodoeva.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Lu, vim desejar um feliz anivsersário antecipado e falar que coloquei o seu link no meu blog.Quero participar também!
Um grande abraço,
Eli
eliartes.blogspot.com

Sonia Lima disse...

Olá! Obrigada pelo convite, adoro participar.
Fico feliz quando faço mais uma amiga.
Sou novata no blog, mas estou achando ótimo.
Voltarei pra te parabenizar.Por agora um abraço.

Unknown disse...

É claro que vou participar desse sorteio, já estou te seguindo, vi no blog da Simone Artmania. O meu blog é o http://amocraft.blogspot.com
Beijos!!!

Tiemi disse...

Olá Lu quero muito participar da dua promoção viu!!!!!
http://tiemi-meucantinhoespecial.blogspot.com/
Esse é o meu cantinho....espero que goste de visitá-lo.

Beijinhossss

Liege Arte em Fios disse...

Oi querida, tudo bem?

Quero participar tbm! Meu nome é Liege e meu blog é: liegearteemfios.blogspot.com

Muitos beijos,

Li

LUCIMARY OLIVEIRA disse...

oi Lú , parabéns pelo blog seus trabalhos são maravilhosos, estou dentro desse sorteio quero ganhar para dar a bonequinha pra minha filhota...da uma passadinha no meu...bjoks..
Lucy
www.lucy-criearte.blogspot.com

Iêda Klein disse...

Oi, amiga!
Estou aceitando seu convite para sua festa.Quero duas coisas, já vou avisando cheia de esperança: sua amizade e sua boneca...uau!!!!!!!
Sou Iêda, do http://agulhasesonhos.blogspot.com/.
Quando puder venha me visitar.
Beijos

Girassol disse...

Oi Lu...tudo bom? Meu nome é Márcia, sou de Ponta Grossa - PR.
Que beleza esse sorteio!! Essa bonequinha é linda!
Primeiro quero te desejar um Feliz aniversário! Que você seja sempre muito feliz!!
aqui está o link pro meu blog onde postei o selinho do seu sorteio:http://girassolarteeva.blogspot.com/2009/08/sorteios-da-semana.html.
Quando vier me visitar dá uma olhadinha na Troquinha mística que tô promovendo. Fica já o convite pra vc participar.
Beijokas

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Lu,quero pra minha coleção.
http://donadocura.blogspot.com
BJS !

Kellynha Artes disse...

Oi flore .. seu blog é lindo... Queria q o meu fosse assim .. taum cheio de coisas ... keria muito participar do seu sorteio .. tem muita coisa aki nos blogs q eu não entendo muito.. nem sei se fiz tudo certinho ...bjinho

Tháta disse...

Lu, parabéns pelo aniversário e pela iniciativa do sorteio! Quero participar! ^_^
Meu bloguito: http://miss-senhorita.blogspot.com/

Beijão,

Thaís

Valeria Hissa disse...

Oi Lu,

Eu sou sua seguidora e adoro seus trabalhos.
Tbém quero participar.
Passa lá no meu blog

bjs Valéria Hissa
http://valeriahissa.blogspot.com/

Si disse...

Oi Lú, vi essa Promo no blog da minha Dinda Vivia.Amo bonecas e como faço também, adorei essa.Muito bem feita.Amei esse blog, tomara que aqui se inicie uma amizade.Já to dentro. Carinhos Si

Luciana Casado disse...

Oi Lu (minha xará!! hehe)
Conheci teu blog através do blog da Lúcia do "calma, que estou com pressa". É a primeira vez que estou visitando e achei o teu blog um charme!!
Quero participar da promoção tb!!
Meu nome é: Luciana Casado
Blog: Estúdio de Ideias Decorativas
http://estudioideiasdecorativas.blogspot.com

Bjus, Lu

Luciana Casado disse...

Ahh... esqueci do mail: lucianacasado@gmail.com

Denise Auras disse...

OI Lu LINDO teu blog. Adorei a promoçao quero participar também E parabéns pelo teu niver, seja sempre abençoada!!!!!!

BLOG DA DANI disse...

SEU BLOG É MARAVILHOSO...
EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO E GANHAR...
MEU BLOG
http://daniiizinhaaa.blogspot.com/
E-MAIL
docinho_dps@ibest.com.br
DANIELE SIQUEIRA
MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO BLOG

Artes da Minhoca disse...

Oi Lú, lindos os seus trabalhos, parabéns.
Tô participando da promoção, hihihi!
Bjo
Mirna
http:/artesdaminhoca.blogspot.com
searom1981@hotmail.com

Cantinho das Artes disse...

Olá Lu!
Adorei conhecer seu cantinho e vou aproveitar para participar da sua promoção tá!.

meu blog:
http://fernandinhaartes.blogspot.com/

Bjinhos no coração.
Fer

Ana disse...

Oi lu,adorei seu blog é muito fofo...estou dentro dessa promoção tbm...bjs e tenha uma linda semana
ana do blog
pontoapontocroche.blogspot.com
te espero lá no meu blog

Priscila Zanutti disse...

Eu também quero participar!!! Adoooro promoções e blogs animados como o seu. contato www.atelierzanutti.blogspot.com

Te aguardo para um passeio !

by Ana Claudia disse...

Obrigado pela visita!!
Tô dentro sim da promo.
Ana Claudia
ateliemc.blogspot.com

Bjks e boa semana.

Zelia disse...

Oi Lu,
bom dia, também quero participar do sorteio, bem legal seu blog, depois dá uma passadinha lá no meu.
scrapzelia.blogspot.com

Bjos e tenha uma ótima semana.

Elen disse...

Bom dia...

resolvi participar da promoção e já postei lá no blog

Elen Tessari
http://30japassado.blogspot.com

o link da postagem é
http://30japassado.blogspot.com/2009/08/boa-segunda-todos.html

abraços cheirosos

Claudia Santos disse...

Oi claro q eu tbm qro participar,seu blog é lindo e vou seguir cm maior prazer qnto ao link so selinho não sei como faz,espero q vc me explique meu nome é Claudia e meu blog é http://blogclaucroche.blogspot.com/

beijos

Flor de Juana disse...

OPA!!!!!!!!!! Já to nesse sorteio...
To indo lá pro meu blog fazer a propaganda do sorteio...
Juliana
Meu blog é: http://flordejuana.blogspot.com/

Má Serignolli disse...

Oi Lu seu blog é lindo,parabéns...
Prabéns pelo seu niver que esta chegando,que por sinal é bem pertinho do meu rsrsrsr.Muitas felicidades viu amiga...

esta bonquinha tem que ser minha eu me apaixonei por ela...

http://cantinhoserignolli.blogspot.com/

Bjus Má

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cheguei até o seu blog através do blog da Tatá, e sinceramen te adorei seu blog....e parabéns pelo niver... bom deixa eu me apresentar sou Tânia e morro no rio Grande do Sul e adoro artesanato sei fazer um pouco de tudo mas no momento estou apaixonada por decoupage, então venha visitar o meu blog:artesanatodatania.arteblog.com.br beijosssssssssssss

=^.^= CLARA MINHÕES =^.^= disse...

ADOREI SEU BLOG AMIGA,E PARTICIPAR DO SORTEIO É UM PREVILÉGIO,OBRIGADA,BJSSSSSSSSS

Karina. disse...

Já estou dentro!
Ganhar esta bonequinha será demais! Já estou imaginando ela no meu quarto!

Te linkei no www.blig.com.br/maisleve

Beijos

Karina

IBCCG disse...

Oba, eu quero participar.
Michele
asartesdamichele.blogspot.com
michellerio@oi.com.br

D&D Presentes disse...

Oi tbm quero participar, sou nova seguidora do seu blog e adorei tudo muito lindo parabéns... Jah deixei seu link no meu blog tbm..

http://dedpresentes.blogspot.com/

bjinhosss....

Deka disse...

olá que boneca linda, tb estou participando meu blog www.dekabonecas.blogspot.com e email: deisysimonesilva@hotmail.com

Nata disse...

Olá, adorei a promoção! Confere se está tudo direitinho! Bjoss
Natalia Zolla
nahzolla@hotmail.com
http://natadeleite.blogspot.com/2009/08/sorteio-no-brilhos-da-lu.html

Mônica Cristina disse...

Oi amiga eu quero participar meu nome é Mônica meu blog é monicacristtinabycroche.blogspot.com
email monicacristtina@gmail.com

Blog Dri Viaro disse...

OI LU, NO MEU BLOG TB TEM UMA PROMOÇÃOZINHA PASSA LÁ :)

bjssss

Anônimo disse...

Oláa Lu!! Eu quero participar e ganhar esses mimos, rsrsrs.

Nome: Luan Henrique Souza Silva
Email: luan.ft-pain@hotmail.com
Cidade/Estado: Paulo Afonso/Bahia

Linkei:
http://loadcamp.blogspot.com/2009/08/sorteio-no-brilhos-da-lu.html

RaquelAlmeida disse...

Que linda!

Raquel Almeida
raquelcalmeida [a] bol pto com pto br

http://sandalias-decoradas.blogspot.com/2009/08/sorteio-no-brilhos-da-lu.html

Anônimo disse...

Olá! quero participar!

Lene Bonadia
leneheart@gmail.com
São Paulo-SP

Mirelle disse...

:O Apaixonei! Queroo pra miim!

Mirelle Gampert Cruz
mimigampert@yahoo.com.br
Passo Fundo/RS

K disse...

TAMBÉM QUERO PARTICIPAR
SOU A KAROLINE DE CURITIBA, MEU E-MAIL É: karolinemanoel@gmail.com

UM BEIJÃO E UMA SUPER SORTE PRA TODAS NÓS

Dri Farias disse...


Parabéns pelo blog!
Minha primeira visita, estou encantada com seus trabalhos!Preciosidades mesmo! Ainda não tenho blog, mas amo croche, trico e agora com minha mãe vindo morar mais perto, vou me aventurar no universo dos panos, feltros e tudo o que puder aprender! rsrsrsrs
Meu endereço é adrianarosa_2001@yahoo.com.br
Bjks no ♥
Dri Farias

Unknown disse...

Oi! seu blog é um mimo, e quero ganhar! assim como vc eu tb faço niver no dia 04/09, e se ganhar esse mimo vai pra minha filhota.
Obrigada.

Joseth Mendanha
josymendanha@hotmail.com
Ladario/MS

FabyBrasil disse...

Oi Lu,
Cheguei aqui através do Blog da Vanessa e encantada pela linda boneca lilás da foto, quando soube que ela seria enviada para uma sortuda, não pude deixar de participar.
Parabéns pelo seu aniversário, muito sucesso e muitas artes.
Bem, estou publicando no blog, deixei um link com a promoção do lado direito.
Meu nome é Fabiana, o link www.fabybrasil.blogspot.com e meu e-mail é fyc.costa@gmail.com
Boa sorte para todas que estão participando,
Grande beijo
Faby

Unknown disse...

Oi Lu!!
Eu tb quero participar e ganhar presente...

Nome: Rita Mara Santos
blog
http://segredosdarte.blogspot.com/

Atellier Dannyart`s disse...

Oi Lú tá dificil mexer com esse negocio de blog...rsrsrsr
Não sei nem se likei direito seu blog mas enfim...
Gostaria de participar da sua promoção.

Daniella Basto
São Carlos - SP
http:/dannysbastoart.blogspot.com
Aparece por lá se quiser deixe um comentario sobre o meu trabalho ficarei mto feliz , afinal meu blog tá fresquinho ainda ...cheirando a leite... rsrsrs começei as postagens na terça feira
Bjs
Danny

Atellier Dannyart`s disse...

Oi Lú tá dificil mexer com esse negocio de blog...rsrsrsr
Não sei nem se likei direito seu blog mas enfim...
Gostaria de participar da sua promoção.

Daniella Basto
São Carlos - SP
http:/dannysbastoart.blogspot.com
Aparece por lá se quiser deixe um comentario sobre o meu trabalho ficarei mto feliz , afinal meu blog tá fresquinho ainda ...cheirando a leite... rsrsrs começei as postagens na terça feira
Bjs
Danny

Pizinha Artesanatos disse...

Oieee!

Amiga divulguei o sorteio, tá.

Joyce Franco
Cotia - SP
Meu e-mail é: joyce.pizinha@gmail.com

Bjs

**Brindes e Promoções da Nessa** disse...

Parabéns pelo blog, achei muitoo legal os prêmios, quero ganhar!!!

Vanessa Marinho
vanessa.nessamarinho@gmail.com
http://brindesnessa.blogspot.com/

Divulguei lá, bjs

Ana Paula disse...

Olá Lú! Acabei de conhecer o seu blog e já esto te seguindo!
Quero participar do sorteio!
Divulguei e te linkei no meu blog!
http://apsc14.blogspot.com/2009/08/sorteio-no-blog-brilhos-da-lu.html

Ana Paula Saraiva
ap_sc14 arroba yahoo ponto com ponto br

Anônimo disse...

Olá também quero participar. Adoro esses tipos de sorteio Bjkas, Veneza

Juh disse...

Não tenho blog mais queria muito participar!

Juliana Cristina Fernandes
juli_ana_5@yahoo.com.br
Ituporanga-SC

Unknown disse...

Oi Lú arrumei o link agora posso participar?
beijos

Cris Oliver ਏਓ disse...

Oi Lú, parabéns pelo blog e parabéns pelo niver que está chegando, muitas felicidades a vc.
Eu também quero participar e já aproveito a deixa para lhe convidar a participar da promoção em meu blog, tem dois prêmios, uma bolsa bordada e uma apostila com riscos de bonecas, bom né..rsrsrs.

Já estou levando seu link
Fique com Deus
Bjokas

patricia disse...

Sou seguidora e adoro essa bonequinha, quero participar do sorteio.

Patricia
rogaiguterei arroba yahoo ponto com ponto br

Renata Rossini disse...

Olá, estou começando agora com meu blog, ele está fresquinho mais cheio de curiosidades.
Posto td que é importante para mim e quero dividir com outras pessoas.
Quero participar da sua promoção e espero que eu tenha sorte.
Beijos e da uma espiadinha no meu blog e comente.
rfcsrossini@hotmail.com
http://rerossini.blogspot.com

Tiemi disse...

oI AMIGA QUERO PARTICIPAR SIM
AI VAI O MEU BLOG
http://tiemi-meucantinhoespecial.blogspot.com/

BEIJINHOSSSSSSSSSS

Tiemi disse...

ops, eu ja tinha enviado a mensagem, ei olhei aqui e não tinha visto e maandei novamente....rs
Sobre a promoções está aqui
http://tiemi-meucantinhoespecial.blogspot.com/2009/08/promocao-aniversario-da-amiga-lu.html
e tbm na lateral do blog..

beijinhossssss

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá!!!

Visitei, já estou seguindo e quero GANHAR!!!!!

Afinal, faço aniversário em 03/09 e mereço (rsrsrsrsrsrs).

O post está em: http://miminhoseoutrascoisinhasdaregina.blogspot.com/2009/08/aniversario-da-lu.html.

Regina - Cuiabá/MT
morgadorosa@ig.com.br

Abraços: Regina

Blog: http://regina-arteseartesanatos.blogspot.com

mame disse...

Oi Lu
Parabéns pelo seu blog... Linda a bonequinha para o sorteio. Gostaria de ganhar também.
Beijos ;)

Mame
mamelixinha arroba hotmail ponto com

Vanessa disse...

Oie... vi a promoção em outro blog e me encantei pela boneca!!!!
Não poderia ficar fora dessa...
Adorei seu blog...
bjokas
Vanessa - http://vanessa-fazendoarte.blogspot.com/

Bruna Miranda disse...

Ola Lu! antes de mais nada parabéns!adorei seu blog e quero ganhar todos esses mimos,o quarto dasminhas filhas ficará lindo com esa boneca.
meu email:bruna_30pi@hotmail.com;
http://brunela30.blogspot.com/

Claudia Santos disse...

Oi Lu olha eu aki de novo rsrs da uma olhadinha no meu pra ver se tá certo...beijão

Anônimo disse...

ola amigaa primeiro quero lha parabenlizar pelo seu bolg é muito encantador fica admirada com tamanha criatividade sua eu AMEII..bom tbm quero parabenlizar pelo seu niver Que Deus lhe conceda muitass bençãs na sua vida e q cada dia q passar lhe de mais e mais criatividades.
agora eu tbm quero participar da promoção..eu sou seguidora do seu blog..não vou por o seu selinho ainda poq não montei o meu blog..
Ai eu quero ganhar muito essa promoção é linda a boneca muito fofuxa!! ah meu nome é Elisangela e meu email é elys.angel@gmail.com
beijos

val disse...

valdete kruger martins
dete110180@gmail.com
santa maria de jetibá-ES
O LINK DO POST
http://simplismentecriatividade.blogspot.com/2009/08/voce-e-meu-convidado-especial.html#links

Unknown disse...

Olá Luciana, Tudo bem querida, que lindo que e seu cantinho, estou adorando, Parabéns pelos trabalhos,Amei esta bonequinha ela e uma graça,Euzinha quero muito participar da promoção kkkk,bom vamos la:

Adriane Crespo
drikka.24@hotmail.com
http://drikkacroche.blogspot.com/
São Paulo/sp

Unknown disse...

Olá Lu!!
tudo bem com vc?
Vi seu sorteio no blog da Drikka e vou participar...não sou muito de participar, mas acho que vou ganhar heim...
Seu blog é fofo e esta bonequinha eu pensei na minha filhota.
Não vou te seguir pelo sorteio e sim pq vc merece.

Vou te linkar agora e levar o selo da promoção ok?

Beijos minha flor e me deseje boa sorte..

Meu nome é Simone e meu e-mail é simonebosich@yahoo.com.br
e meu blog é www.agulhasencantadas.blogspot.com

DRIKA TREVILATO disse...

Oi Lu!!!
parabéns pelo aniversário e pelo sucesso do blog! Nossa!!!, tem tanto recadinho que demorei um bom tempo até rolar a página até aqui em baixo hehehehe.
Tá todo mundo querendo a boneca e eu também quero:))) Já estou colocando seu link lá no meu blog, ok?
Super bjks
DRIKA

Sidney disse...

Boa noite Lu, gostaria de participar de seus promoção, é a primeira que participo, sou nova no Blog
Beijos
Sidney
http://sidneyartesanato.blogspot.com/

pmid disse...

eu também quero essa bonequinha

Monica
pmid arroba zipmail ponto com ponto br

nires disse...

oi sou sua mais nova seguidora e quero também participar da promoçao.
bjão de nires!!!!
blog:niresmoura.blogspot.com
imail:niresmoura.gmail.com
aracaju-sergipe

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi Lu, quero participar do sorteio. Já virei seguidora!!!
O selinho já está no meu blog.
Meu nome é Rosani Zelada Rios Bau.
Meu e-mail é:
rozeba@gmail.com
Meu blog:
http://rozeba-tricrochetando.blogspot.com/
Bjs

Unknown disse...

Sempre visito este blog e amo suas dicas.
meu email é jojobesouro10@yahoo.com.br

meu blog é:http://4seriea-joaninha.blogspot.com/

obrigada.

Unknown disse...

Aiii que coisa linda essa bonequinha!! ^^
Quero muito poder participar desse sorteio Luu!

Meu blog:
http://origamitha.blogspot.com
Email:
origamitha@hotmail.com

Um forte abraço pra vc!
E obrigada pela oportunidade de nos presentear!

Cantinho do Artesanato disse...

Querida, passei aqui para deixar os meus parabéns e que Deus continue se abençoando hoje e sempre!
Aproveitando, quero te convidar para participar da promoção lá no meu blog ok!
bjkas,
Ana

Anônimo disse...

oi, adorei essa sua promoção, QUE A PAZ DO SENHOR SEMPRE ESTEJA COM A SUA FAMILIA!!!!
Parabens pelo seu dia bjos
beatriz

todos os gifs, imagens