Recados Para Orkut - RecadosnoOrkut.com.br

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

FOTOS DO XI SALÃO DE ARTESANATO PARAIBANO

Olá!!!


O salão de artesanato contou com uma grande gama de artesão com diversos tipos de artesanato o destaque foi para as peças feitas em fibra. Cada trabalho com a sua beleza, vou mostrar algumas fotos, todas autorizadas pelos próprios artesãos, com os devidos créditos. Se alguém tiver interesse em alguma peça tenho o telefone para contato com o artesão é só entrar em contato comigo por e-mail.

Este lindo trabalho é da artesã Valdete Pereira, ela faz decoração em jarros e mandalas. Ela traz para a decoração lindas peças decoradas com fibra.







Abaixo o incrível trabalho do escultor Zaia, ele faz um busto em 25 mimutos.






Essa lindas bolsas são da artesã Thaís Araújo. Para conhecer mais do seu trabalho clique aqui.





Beijinhos
Lu

4 comentários:

Shirley disse...

Lu, eu tô BEIGE vendo as fotos dos trabalhos! Menina, que coisas maravilhosas esse povo faz (e a gente demora pra conhecer, né?). Que bom que vc postou as fotinhas poraqui, eu me apaixonei pelo trablho da Valdete, Deeeeeeeus do céu!!! :-| E aaaaaaai, que saudade da Paraíba (eu fui até em Tambaba - só pra olhar de longe, claro, eu sou tímida! kkkkkkkk). Bjo, querida, e parabéns pela iniciativa generosa de mostrar essas maravilhas aqui, viu? ;-)

Shirley disse...

PS.: me manda o contato com a Valdete? É que um povo vai passar o carnaval aí em João Pessoa e eu queria ver se conseguia pra alguém trazer pelo menos uns dois vasos destes pra mim... :-P Bjão!

Ana Rezende disse...

Luuu querida, amiga quanto tempo! Adorei o visual novo do blog, não sei se é tão novo assim, mas fazia tempo que não entrava na net e então não tinha visto ainda.
Ameeei esses vasos, que coisa mais linda, delicados, charmosos, tudo de bom.
Beijinhos.

Elen disse...

Lindos todos os trabalhos...

mas adoraria um busto desses...

abraços cheirosos

todos os gifs, imagens