Recados Para Orkut - RecadosnoOrkut.com.br

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ENCONTRO NO XI SALÃO DO ARTESANATO

Olá!!!

Esta semana vocês tem um encontro marcado comigo, vou mostrar fotos do XI Salão de Artesanato Paraibano, aqui nesta foto o meu encontro com a amiga Adjane. Adorei conhecer pessoalmente, pois já nos conheciamos do blog. É uma pessoa maravilhosa e de uma simpatia ímpar. Na foto vocês podem ver os trabalhos lindos exposto na feira por Adjane. Foi o maior sucesso!!!



E aqui o mimo que ganhei:



E fiquem ligadinhos que amanhã tem mais :)
E aproveito para convidar todos vocês para conhecer o meu outro blog - BRILHOS E MIMOS DA LU - meu blog de mimos e conferir uma super troquinha com minha amiga Sandra, lá vai ser mais um cantinho para estarmos juntos.

Beijinhos
Lu

4 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Legal conhecer amigas virtuais... eu também já conheci algumas e foi muito bom. Belo presente que ganhou.
Abçs,
Ana

Claudia Santos disse...

Oi Lú...desculpa minha ausencia mas não foi só no teu cantinho eu abandonei até o meu ,mas não foi a toa não menina nem te conto qntas lutas e umas dificeis de superar qm sabe um dia ainda te conte ,mas Deus é maior q tudo e ele ta me dando força to começando reagir ,acredite se quizer nem croche consigo fazer em breve espero retornar ao meu cantinho e fazer parte do seu tbm!!!
Tenha um ótimo 2010

Elzinha Biscoito Fino disse...

Olá LU,dei uma passadinha pra olhar as coisas lindas do teu blog e agradecer teus votos de felicidades pelo meu niver,que Deus te dê tudo em dobro. Amem. Beijão da Elza

Elzinha Biscoito Fino disse...

Oi LU! Passei pra olhar teus lindos trabalhos e pra agradecer pelos votos de felicidade pelo meu niver!! Obrigada mesmo! Beijos, Elza

todos os gifs, imagens